Jogo da memória Coluna

Em 1995 no auge da série Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, a Coluna, uma empresa que lançou diversos jogos e brinquedos dos defensores de Athena no mercado na época, lançou o jogo Memória que continha 54 pares de cartas com imagens da Saga das 12 casas, Asgard e Poseidon. Confira abaixo imagens desse nostálgico produto:

clique nas imagens para ampliar
 photo jogo_da_memoacuteria_coluna_a.jpg
Embalagem

 photo jogo_da_memoacuteria_coluna_b.jpg  photo jogo_da_memoacuteria_coluna_c.jpg
52 cartas do jogo(infelizmente me falta 2)

Ficha técnica:
– Nome: Memória
– Data de lançamento: 1995
– Fabricante: Coluna
– Origem: Brasil
– Valor: 12 reais

Curiosidades: Esse exemplar que tenho em mãos faltam 2 pares dos 54 que são o object do Virgem e uma imagem do Andrômeda com a corrente circular, além disso falta também uma faixa amarela numerada para enfileirar as peças do jogo.

Comentário do colecionador: Os produtos da Coluna fizeram o meu dia das crianças de 1995 quando eu tinha 8 anos de idade, pois eu ganhei o jogo de tabuleiro e meu irmão esse jogo de memória. Brincamos muito com esses brinquedos.

Esse post foi publicado em Jogo da memória. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

