A Tamashii web divulga imagens oficiais e novas informações do Radamantis de Wyvern EX

A Tamashii web divulgou as imagens oficiais do Radamantis de Wyvern EX, que tem sua previsão de lançamento para abril de 2014 e em uma dessas imagens mostra uma effect part que virá nessa figura. Confira as imagens:

Clique nas imagens para ampliar
 photo wivern_radamantis_ex_k.jpg  photo wivern_radamantis_ex_f.jpg  photo wivern_radamantis_ex_j.jpg  photo wivern_radamantis_ex_h.jpg photo wivern_radamantis_ex_i.jpg  photo wivern_radamantis_ex_g.jpg

Informações sobre o  lançamento:
– Tamanho: Aprox. 18cm de altura
– Material: ABS, PVC, Diecast
– Conteúdo: Corpo, conjunto de armadura, object frame, faces para troca (x3), mãos para troca, effect part
– Lançamento: abril de 2014
– Valor: 9180 ienes

Comentário do blog: A novidade fica por conta da effect part, porém eu fiquei meio decepcionado, pois parece mais um bastão de luz, do que um ataque característico do personagem. Como de costume na linha EX o Radamantis virá com 4 rostos(1 no boneco e 3 extras), porém mesmo com todos esses extras, ainda não justifica o seu preço.

Fonte: Tamashii web

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A Tamashii web divulga imagens oficiais e novas informações do Radamantis de Wyvern EX

  1. Alan disse:

    Muito linda a figura, espero que a Bandai lance vários personagens em Ex, pois comecei a minha coleção um pouco tarde, a comecei pegando os Ex mesmo. Abs!

    • stparadise disse:

      Faz muito bem em pegar os EX Alan, tem gente que discorda de mim, mas eu acho que os EX são muito superiores aos cloth myth 1.0. Eu também espero os demais juizes na linha EX.

      • Alan disse:

        Pois é amigo, estou dando uma “segurada” em comprar alguns 1.0, pois a chance de sair “todos” novamente em Ex é grande..fiz bem em não comprar os juízes 1.0, pra min esse Radamantis ganha disparado do 1.0, mesmo com o busto. Abs!!

Deixe um comentário

