Saint Seiya Legend of Sanctuary – Atualizações no site oficial e opção de idioma em português do Brasil

No evento Tamashii Nation 2013 foi anunciado oficialmente o lançamento do filme em CG Saint Seiya – Legend of Sanctuary(comemorativo dos 40 anos de carreira do criador da série Masami kurumada) e lá também foi apresentado o seu trailer. Pouco antes do anúncio do lançamento do filme no evento, o filme já contava com o seu site oficial, porém com praticamente nada de informações, mas aos poucos(praticamente à conta-gotas) ele vai nos mostrando mais informações. Hoje o site foi atualizado novamente e para a nossa surpresa ele tinha a opção do idioma em português do Brasil. Além do nosso idioma, também é possível visualizar o site em  espanhol, inglês e chinês. As novidades ficam por conta de imagens dos personagens, que por enquanto são os 5 cavaleiros de bronze principais e a Saori(curiosamente com uniforme de colegial). O Filme está previsto para ser lançado no verão japonês de 2014. Confira as imagens.

Clique nas imagens para ampliar photo movie_saint_seiya_legend_of_sanctuary_h.jpg

 photo movie_saint_seiya_legend_of_sanctuary_a.jpg  photo movie_saint_seiya_legend_of_sanctuary_b.jpg  photo movie_saint_seiya_legend_of_sanctuary_c.jpg photo movie_saint_seiya_legend_of_sanctuary_d.jpg  photo movie_saint_seiya_legend_of_sanctuary_e.jpg  photo movie_saint_seiya_legend_of_sanctuary_f.jpg

Opinião do blog: Como muitos já tinham visto no trailer e em algumas outras imagens divulgadas na internet, as armaduras sofreram alterações drásticas em seu design, mas não estão totalmente descaracterizadas. Os personagens também sofreram alterações drásticas apesar de serem os mesmos personagens da série original. Em se tratando de uma releitura da obra, é entendível todas essas mudanças, mas se o filme tiver as mesmas falhas da série original, irá ser apenas um filme ruim com um design diferente, não acredito que atrairá um público novo, será criticado por aqueles que já são fãs da série e será tão duramente criticado como foi Dragon Ball Evolution(apesar desse filme não ser em CG), mas se fizerem uma boa releitura dessa obra e conseguirem desenvolver um enredo envolvente utilizando o universo Saint Seiya, acredito que fará sucesso tanto por parte das pessoas já são fãs como do novo público.

Site oficial:http://saintseiya2014.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s