Vídeo review – Shina e pack da Shina e Cassius

Confira a review sobre a Shina e sobre o pack da Shina e Cassius.

Apoio: Fórum Cloth Myth Revolution

Esse post foi publicado em Vídeo review e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Vídeo review – Shina e pack da Shina e Cassius

  1. Reinaldo disse:

    ótimo review, parabéns.

  2. Saori disse:

    Comprou as duas versões?! Nossa! Eu “só” comprei a edição especial com o Cassiusinho. Estou aguardando chegar ^^ (*ansiosa*). Elton, como sempre seus vídeos resenhas estão ótimos! Creio que a Shina seja uma das peças mais bonita da linha CM. A BANDAI planejou cada detalhe e é realmente difícil acha algum defeito. Em relação ao Cassius, não me recordo qual foi realmente a minha reação quando vi a primeira foto cair na net, mas agora não o achei “feio”.

    • stparadise disse:

      Puxa Luciana, que supresa sua presença por aqui, tá sumidona lá do fórum hein? Comprei as 2 versões por causa da embalagem, gostei muito mais da embalagem da Shina sem o Cassius. E concordo com vc, também acho a Shina uma das peças mais bonitas e bem feitas de toda a linha CM. O Cassius como eu falei na review, considero ele um extra, só de poder ter ele na prateleira da coleção já é um ganho.
      Obrigado por sempre comentar no blog Luciana!
      Um grande abraço!

Deixe um comentário

