Imagens exclusivas dos lançamentos de março

Como no momento estou muito ocupado, não pude tirar boas fotos dos lançamentos do mês de março, mas fiz um esforço e tirei duas para esse post. Confiram abaixo.
 

Os primeiros itens que chegaram para mim foram o pégaso power of gold e o andrômeda O.C.E. Gostei muito do andrômeda, pois as armadura divínas eu prefiro as versões O.C.E. do que as do anime, pois acho que as armaduras do anime ficaram coloridas demais. O pégaso ficou bom também, ele vem com a cabeça do pégaso V3 e como extra a do V2, mas mesmo assim o produto não condiz com o valor cobrado(4725 ienes). Para os desavisados, o escudo do libra não vem com o pégaso power of gold, acrescentei ele para ele sair mais bonito na foto.

Uma semana depois chegou o Zeppin colection, fiquei bem impressionado com o cuidado que o fabricante teve com a embalagem do produto. Uma embalagem simples, porém super protegida. O produto me agradou bastante também. Os pins são muito detalhados, a borda dos pins tem algo característico do personagem. O plano de fundo do quadro é muito bonito também, o desenho é do relógio zodiacal e tanto o relógio como os escritos são dourados. No canto inferior de cada quadro, vem uma plaquinha com um número de série. Apenas duas coisas não me agradaram, uma delas é a moldura que pelo valor cobrado pelo produto poderia ser de madeira ao invés de plástico, a outra é uma cordinha que veio para poder pendurar o quadro, acho que o próprio quadro deveria ter algo nele para pendurá-lo.

O último item a chegar para mim esse mês foi o dragão com a armadura divina. Muito bonito, porém um porre para montar, a medida que montava ele as outras peças que já tinha montado iam se soltando…

Esse mês tivemos muitos itens lançados(vide a checklist do blog), porém claro que deixei de pegar alguns itens. Dos itens que adquiri, o que mais me impressionou foi o Zeppin colection, um produto de luxo que tem até número de série, logo se tornará uma raridade.

Esse post foi publicado em Notificações do blog. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário