Fotos exclusivas da Hilda de Polaris cloth myth.

Confira abaixo fotos exclusivas da Hilda de Polaris cloth myth.
 

Não farei nenhuma análise aprofundada do cloth, mas deixarei apenas uns comentários sobre o item.

Antes de receber minha Hilda, tinha visto fotos dela na internet e eram fotos totalmente desanimadoras, mas ao receber a minha Hilda e ver ela com meus próprios olhos, não achei ela tão ruim assim quanto eu imaginava. Primeiramente, as fotos do verso da caixa são enganosas, pois nelas o rosto da Hilda está inaceitável, as fotos são horríveis(acho que nem eu tirei fotos tão ruins assim, tirei?). A Hilda veio com todos os acessórios possíveis, então nesse quesito não tenho do que reclamar. Os defeitos dela ficam por conta de alguns detalhes, como o encaixe da corrente que vai na roupa branca, poderiam caprichar um pouco mais nos rostos dela, etc.

Para quem tinha dúvidas sobre a espada de odin que vem com a Hilda, coloquei uma foto comparando com a espada que veio com o Odin Seiya(à esquerda a espada da Hilda e à direita a espada do Odin Seiya).

Para quem não gosta de caixas grandes, vai se decepcionar ao perceber que pela quantidade de peças que veio, daria muito bem para ela ter sido lançada com a caixa tradicional, poderia vir mais ou menos como o Hades Shun que também veio com um trono. Falando em quantidade de peças, não acho que esse item vale o que foi cobrado, mas mesmo assim, de um modo geral o item até que me agradou. 

Esse post foi publicado em Notificações do blog. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

