Análise – Chouzou saint seiya gold jyunikyuhen

Vendo nosso anime favorito como um mercado promissor, a Medicos entertainment resolve investir seus ienes e lança uma segunda linha de produtos com a marca Saint Seiya, e é exatamente esse item que analisamos essa semana, Chouzou saint seiya gold jyunikyuhen(esse nome espalhafatoso, significa mais ou menos estatuetas saint seiya saga das 12 casas).

Lançado recentemente na terra do tio Kururu, nesse finalzinho de junho, esse produto trazia para gente uma certa espectativa, pois pelas fotos de revistas especializadas, pareciam  ser bem interessantes. Uma doce ilusão, pois o produto que nas fotos pareciam ter o tamanho de um cloth myth, tem o tamanho de um gashapon. Só aí, todas as espectativas sobre o item vão por água abaixo.

Mas analisando o item mais profundamente, ele não é ruim, podemos considerar ele como um gashapon de luxo, pois enquanto os gashapons não são tão detalhados assim e vem espremidos em uma bolinha, os novos bonecos são bem detalhados e vem em uma caixinha bacaninha(e o preço também de luxo, aproximadamente o valor de 6 gashapons!).

Porém ele peca em alguns detalhes, o elmo do Mú não encaixa na sua cabeça e a maneira como fizeram o Seiya em cima do símbolo do pégaso ficou um tanto estranha, você precisa desmontar o boneco e encaixar apenas uma das metades no símbolo.

Na minha opinião esse item ficou aceitável, porém ele é dispensável em uma coleção, pois não apresenta nada de tão diferente, na verdade é mais um daqueles itens aproveitadores da boa fase em que a série se encontra.

 


Embalagem do produto, bem simples

 


Mú de àries


Seiya de pégaso

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Análise. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s